RAFAELA POGGI

Produz histórias em quadrinhos há mais de 10 anos, sendo sua forma preferida de expressão. Fez os cursos de Histórias em Quadrinhos e Animação na Universidade Federal do Ceará e teve seus trabalhos avaliados pelo Ziraldo. Segundo ele “Rafaela sou eu ontem... comecei dessa forma, produzindo minhas histórias aos 15 anos”. Participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, indicada pelas suas habilidades na criação de histórias em suas atividades na escola Vicente Jannuzzi, como aluna do programa de inclusão para alunos com necessidades especiais.

Esse é um espaço aberto aos artistas especiais mostrarem
seus talentos
e suas obras

 

A Rafaela é uma menina de talento.
As pessoas que gostam de anglicismos podem dizer que ela tem uma grande criatividade. Os puristas preferem dizer que ela tem muita inventiva.Não sou purista mas prefiro destacar a inventiva
da Rafaela. Porque ela é uma inventora: uma inventora de histórias,
uma inventora de personagens, uma inventora de moda!
Apenas para comprovar isto, basta ver o nome que ela inventou pra agência de comunicação que ela inventou, e que se chama Imaginanime! Vá ter imaginação! Rafaela olha pra gente como se estivesse, a cada olhada, descobrindo o mundo que ela habita. Tudo no mundo – Rafaela sabe – está para ser inventado. Que bom que a Rafaela chegou a tempo.

 

ZIRALDO